FUNDAÇÃO PORTUGUESA DO PULMÃO

Entrevista SIC Notícias

O Dr. Jaime Pina, vice-presidente da Fundação Portuguesa do Pulmão, marcou presença na SIC NOTÍCIAS para falar sobre a DPOC e a campanha conjunta com as Farmácias Holon.

Espirometrias

TV Amadora

Quais os principais sintomas da DPOC?

Vacina contra a gripe - Entrevista de Jaime Pina

Entrevista de Jaime Pina no programa Fala Portugal do canal TV Record

A Direção-Geral da Saúde recomenda vacina contra a estirpe que se espera mais forte que nos últimos anos.
Clique em "Ler Mais" para ver o vídeo.

VIII Congresso da Fundação Portuguesa do Pulmão

Decorreu nos dias 24 e 25 de Novembro, no Auditório Serviços Sociais CM Lisboa, o VIII Congresso da Fundação Portuguesa do Pulmão.

1º Congresso Nacional APDI

A APDI - Associação Portuguesa da Doença Inflamatória do Intestino, vai realizar no dia 25 de novembro de 2017, na Casa do Médico - secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, o seu 1º Congresso Nacional, subordinado ao tema "A Relação Médico/Doente e a Qualidade de Vida do doente com DII".

Iniciativa GIFCR

Dia mundial da DPOC

A Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica (DPOC) é uma das principais causas de morbilidade e mortalidade em todo o mundo. A Organização Mundial de Saúde aponta que atualmente existem 500 milhões de pessoas com DPOC e que em 2030 ela deverá ser a terceira causa de morte no mundo.

DPOC - Rastreios Gratuitos

No âmbito do Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica, que se assinala no dia 15 de novembro

Prémios Celgene

Incentivo às Iniciativas Centradas na Pessoa com Doença

Estão abertas as candidaturas aos Prémios Celgene de Incentivo às Iniciativas Centradas na Pessoa com Doença.

VIII Congresso da FPP

Auditório Serviços Sociais CM Lisboa - Dias 24 e 25 de Novembro

Vai decorrer nos dias 24 e 25 de Novembro, no Auditório Serviços Sociais CM Lisboa, o VIII Congresso da Fundação Portuguesa do Pulmão.