DPOC - Rastreios Gratuitos

No âmbito do Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica, que se assinala no dia 15 de novembro

Dia Mundial da DPOC

Press Release Fundação Portuguesa do Pulmão

No dia 15 de Novembro, em que se comemora o Dia Mundial da DPOC

Prémios Celgene

Incentivo às Iniciativas Centradas na Pessoa com Doença

Estão abertas as candidaturas aos Prémios Celgene de Incentivo às Iniciativas Centradas na Pessoa com Doença.

VIII Congresso da FPP

Auditório Serviços Sociais CM Lisboa - Dias 24 e 25 de Novembro

Vai decorrer nos dias 24 e 25 de Novembro, no Auditório Serviços Sociais CM Lisboa, o VIII Congresso da Fundação Portuguesa do Pulmão.

ISPUP - Workshops sobre Tuberculose

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) organiza, de abril a novembro de 2018, um conjunto de sete workshops sobre Tuberculose.

Concurso "Apague o seu último cigarro - 2018"

Serviço de Cessação Tabágica Holon

Está preparado para deixar de fumar?
As Farmácias Holon têm agora o incentivo de que precisa!
Ajudam-no a deixar de fumar e ainda se habilita a ganhar uma viagem para duas pessoas.

Para mais informações consulte o regulamento do concurso.

Dia Mundial sem Tabaco

Um em cada cinco portugueses fuma e o consumo entre as mulheres continua a crescer.

1º Encontro da Fundação Portuguesa do Pulmão

Ocorreu nos dias 16 e 17 de outubro na Casa do Médico- Secção Regional da Ordem dos Médicos, o 1º encontro da FPP. Este congresso teve como principal objetivo o debate de ideias sobre a Saúde Respiratória em Portugal.

Fórum Incêndios Florestais em Portugal

A Fundação Portuguesa do Pulmão vai organizar em parceria com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas um Fórum sobre Incêndios Florestais em Portugal, a 25 de maio, no Auditório Professor Óscar Soares Barata do ISCSP.

A inscrição é gratuita, faça já a sua!