Programa +O2

A Fundação Portuguesa do Pulmão (FPP) está empenhada em alargar a acessibilidade da população aos cuidados de saúde respiratórios. Neste âmbito, a FPP está estabelecer uma rede de colaboradores locais onde o utente pode:
  1. efectuar espirometria, um exame essencial para rastrear as principais alterações ventilatórias;
  2. obter o apoio na utilização dos dispositivos inalatórios, através do ensino da correcta técnica inalatória e correcção dos erros observados na sua execução.
Acompanhe aqui as novidades.

AIRVOLUTION

A Fundação Portuguesa do Pulmão e seus colaboradores desenvolveu um programa de formação avançada a nível nacional sobre Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica (DPOC) e dispositivos inalatórios. AIRVOLUTION pretende melhorar o sucesso terapêutico dos doentes com DPOC, envolvendo as farmácias próximas da comunidade.