XV Congresso da Fundação Portuguesa do Pulmão

Mensagem de Boas Vindas

Tenho o gosto de comunicar a realização, no próximo mês de outubro, nos dias 3 e 4, no Porto, o XV Congresso da FPP. Decorrerá no Porto.

Acreditamos que poderá ser um palco de debate de temas conhecidos, mas também a oportunidade de abordar soluções inovadoras para melhorar a saúde respiratória nacional, como a telemedicina, a investigação epidemiológica. As diferentes contribuições terapêuticas, quer medicamentosas, quer de outra índole serão também objeto da nossa atenção.

A vossa presença será um prazer, um orgulho. A vossa participação é, sempre, o fator mais importante do nosso congresso.

Aqui fica o meu convite para a participação neste evento de discussão e partilha de conhecimento.

Prof. José Alves
Presidente da FPP

Inscrições: https://events.skyros-congressos.pt/form/congress/XVFPP/pt

INSCRIÇÃO - XV Congresso da Fundação Portuguesa do Pulmão

Preencha o formulário seguinte e envie para efetuar a sua inscrição neste evento.

* preenchimento obrigatório

Inserir o código de segurança *