Exposição - projeto educação para a saúde

Decorreu no mês de Maio na Fundação Portuguesa do Pulmão, uma exposição de cartazes sobre o tema do tabaco, no âmbito do projecto de educação para a saúde.

Colaboraram o Agrupamento de escolas de Eugénio de Castro, Escola da Quinta das Flores e ainda um poster da Escola de Hotelaria de Coimbra. Foi proposto ás escolas de Coimbra que participassem com a criação de posters alusivos, e posterior exposição na Fundação dos que entendessem como os melhores.

No dia 27 de Abril, após votação de um júri composto por um professor de cada escola e elementos da Fundação, foram contados os votos e o poster vencedor foi o poster intitulado "Fumar é como pagar para se ter uma vida mais curta", a autora foi a Matilde do agrupamento de escolas de Eugénio de Castro. No segundo lugar ficou o poster "Escolha a vida ou o cigarro", autores Violeta Carvalho, Rodrigo Marques, Mariana Areias, Afonso Maia.

Evento - Exposição sobre tabaco