XII Congresso da Fundação Portuguesa do Pulmão

Boas Vindas

Tenho o gosto de comunicar a realização, nos próximos dias 28 e 29 de outubro 2021, do XII Congresso da Fundação Portuguesa do Pulmão (FPP), a ocorrer em formato virtual, com a presidência conjunta do Prof. Agostinho Marques e do Prof. Rui Miranda Julião.

A organização científica da reunião está a cargo da FPP.

Nesta Sociedade, em que ainda não aprendemos a viver com a nossa saúde, a necessidade de alertar para os riscos da patologia respiratória é o nosso principal objetivo, sendo necessária a discussão de temas relacionados com as Sequelas Respiratórias de COVID-19 e o Futuro da Pneumologia, para além da DPOC, Asma, Cancro do Pulmão, Patologia Obstrutiva do Sono e a Telemedicina, Novas Fronteiras.

A reunião é dirigida a todos os que se interessam ou se relacionam com esta patologia incluindo profissionais de saúde, médicos e enfermeiros.

Aqui fica o meu convite para a participação neste evento de discussão e partilha de conhecimento.

Prof. Dr. José Alves
Presidente da FPP