SABE O TAMANHO DOS SEUS PULMÕES?

Faça uma Espirometria

As Farmácias Holon, em parceria com a Fundação Portuguesa do Pulmão promovem, até ao dia 22 de dezembro, espirometrias a toda a população que fuma.
O objetivo é a deteção precoce de uma doença que afeta 800 mil portugueses, a Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica (DPOC). A campanha de sensibilização "SABE O TAMANHO DOS SEUS PULMÕES?" resulta da vontade de ajudar a melhorar a saúde respiratória em Portugal, ao nível da acessibilidade, equidade dos cuidados, diagnóstico e tratamento.
As Farmácias Holon e a Fundação Portuguesa do Pulmão defendem a prevenção desta patologia que se anuncia como a 3º causa de morte em 2030. Vamos consciencializar a população para a importância da realização da Espirometria!
Farmácias Holon, um dia todas serão assim.